quinta-feira, 14 de abril de 2016

New in # Óculos de sol by Mango*



Já não sei há quantos anos, não comprava uns óculos de sol. 
Como os últimos tiveram de ser graduados (para conduzir) e como o preço não é propriamente interessante, acabei por não me aventurar muito depois disso.

Desde adolescente que me lembro de usar óculos de sol daqueles bem grandes, acho que é o único acessório, no qual gosto de exagerar e no qual arrisco bastante. Lembro-me de ouvir "Isso é enorme, não te fica bem", mas nem por isso eu desistia da ideia.

Numa visita à Mango, encontrei este modelo e gostei bastante, fizeram-me lembrar um modelo antigo que tinha e que adorava, já nos meus tempos de faculdade. 
As indecisões duraram uns dias, mas acabei por comprá-los, não resisti.

Feitas as apresentações e contada a história, aqui ficam as fotografias da minha mais recente aquisição.
*

                                                             Bom resto de Quinta-feira!*



2 comentários:

  1. Também gosto de óculos bem grandes. Acho-os mais giros. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu cá uso de óculos de tamanho médio, até porque com a franja não é nada agradável andar com os cabelos a enfiarem-se dentro dos óculos ahahah Mas se não tivesse franja, usaria óculos maiores de certeza

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos