quinta-feira, 31 de março de 2016

Valentino by Zara # E acreditem ou não, prefiro as low cost*



Pois é, nos últimos anos os sapatos Valentino tem sido uma das maiores tendências, no que toca a calçado.

Sejam sabrinas, sandálias ou sapatos, com saltos a variar em altura e largura, a variedade da marca de alta costura é enorme.

Não sou a maior fã destes modelos, principalmente porque muitos são de formato bicudo e acabam por não se enquadrar no meu estilo. 
Têm a sua pinta, não digo que não, mas nunca seria algo que merecesse o meu investimento, até porque os preços são proibitivos. 




Se tal como eu, preferem algo menos efémero, deixo-vos hoje uma boa hipótese da nossa querida espanhola Zara, que se enquadra bastante mais, nas minhas preferências. 


O tom é fácil de incorporar em muitos looks primaveris e acabam por não ser tão "exagerados" como o modelo original
Que me dizem?




Fica assim feita a sugestão consumista de Quinta-feira.*







O modelo da Valentino*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos