sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O novo aliado # Le Crayon Khôl Waterproof (Lancôme)



Cresci a ver a minha mãe a utilizar produtos Lancôme, das máscaras de pestanas, aos desmaquilhantes, dos batons, aos lápis, sempre ouvi falar da qualidade dos mesmos. O primeiro lápis de olhos que a minha mãe me ofereceu, nos meus tempos de adolescente, era desta marca, o que acabou por criar um vínculo com a mesma. 

Depois de ter testado vários tipos de eyeliner sem sucesso, devido ao tipo de olho que tenho, que deixa sempre uma parte da pálpebra escondida, decidi passar para os lápis à prova de água e mesmo assim, muitos não funcionaram. Tinha chegado a hora de "assaltar" a maquilhagem da mãe e testar o lápis que ela mais costuma usar, o da imagem acima, em castanho

Na hora de o aplicar e para evitar que passados uns minutos, já nada mais exista, do que um borrão, apliquem um primer de olhos e uma sombra neutra e só depois o lápis. Assim sim, conseguem que a maquilhagem dure, caso sofram do mesmo "problema" que eu.
Nesta última semana, tenho-o usado diariamente e estou fã. É muito prático e dura bastante.

É impressionante, o que um simples gesto de um minuto pode fazer, para transformar um olhar. 
Aconselho.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos