quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Será desta? # Blusão de cabedal Massimo Dutti *



Lembram-se disto e da eterna busca pelo casaco de cabedal, naquele tom camel perfeito ,que fica bem com tudo? 

Pois é, parece-me que foi desta que a busca chegou ao fim, pelo menos, acho que encontrei o modelo ideal. Ainda não me decidi se vai ser matéria de investimento, mas enquanto espero que as novidades da nova colecção cheguem, este é sem dúvida, o que está no topo das minhas preferências. 
Não sei se já experimentaram casacos de pele/cabedal na Massimo Dutti, mas o material é de qualidade muito superior, ao que se vê por aí e só por isso, vale a pena ponderar esta opção, mesmo com um custo acrescido.

Depois conto-vos as novidades e as decisões.
*

Deixo-vos então o meu desejo de hoje, com votos de uma excelente Quinta-feira.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos