segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Saldos # O desabafo*

Mas quando é que as lojas atoladas de roupa, desde o chão até ao tecto, na maior confusão possível, são substituídas pelas novidades da nova estação?

Estou fartíssima de saldos e de entrar na Zara e passados 2 segundos, ter vontade de sair de lá rapidamente. Continuo fiel à minha nova regra de saldos, fazer apenas compras previamente pensadas e deixar de comprar tralha, só porque está barato, pior estratégia de sempre. Pode parecer um clichê, mas acreditem que tem feito todo o sentido para mim, nos últimos tempos.



As minhas compras deste ano, resumem-se a um sobretudo em azul e foi encomendado na loja online, que isto ir para a loucura dos saldos nos primeiros dias (quando ainda há tamanhos intermédios), não me agrada mesmo nada. 

E ao contrário daquelas pessoas que reclamam, reclamam, mas passam a vida a acotovelarem-se em pleno primeiro sábado de saldos, atirando alegremente ao ar tudo o que é calças e blusas, até encontrarem o número que querem, mas que depois comentam "que horror, os saldos estavam de loucos", mantenho-me fiel ao "só ir ao shopping de noite", quando já está tudo mais seguro.


Sim, eu sou daquelas mulheres estranhas, para as quais bastavam uns dias de saldos na loja online e estava tudo resolvido. 
Óbvio que gosto de comprar mais barato, mas loucuras dispenso.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos