sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

New in # Botas de cano alto (Bershka)



Embora já as tenha comprado há algum tempo, ainda não vos tinha mostrado, as minhas novas aliadas, no combate ao frio deste Inverno

Friorenta como sou, nesta altura não resisto a botins e a botas, desde que sejam confortáveis. Este ano, depois de rever a secção de calçado para o frio, achei que me fazia falta um par de botas mais elegante, com salto alto, mas que me permitisse trabalhar com elas, sem chegar ao fim do dia, cheia de dores. Encontrei este par na Bershka, e depois de as ver ao vivo e comprovar a qualidade, resolvi apostar nelas. São bastante confortáveis e o salto alto permite andar na nossa correria normal de dia de trabalho, sem desconfortos e afins.

Caso optem por este tipo de botas, tenham cuidado com as conjugações que fazem.

Embora estejam na moda, uns conjuntos "estranhos", não me aventuro muito. Acho que é aquele tipo de bota, que tem de ser coordenado com moderação, para não passarmos imediatamente do elegante para o vulgar. Optem por collants opacos, por exemplo, na hora de combinar com saias ou vestidos. Calções ou saias de pele, podem ser um bocadinho too much, na minha opinião. São um bom investimento, mas precisam de escolhas pensadas.


Bershka

Espero que gostem da sugestão.
Bom fim de semana.*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos