quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Não beber nenhum café durante o dia, nem sabe o mal que lhe fazia!



Mas há pior, do que querer começar a trabalhar de manhã, dirigir-me à máquina de café e afins e ler as duas palavras mais assustadoras de todo o sempre: SEM CAFÉ? Vim ao escritório, na esperança de encontrar uma cápsula perdida e ... nada.

Chegou a hora de almoço e como tinha visto o senhor responsável pelas reposições da máquina, lá fui eu toda contente buscar um café e.... SEM CAFÉ. Sem poder sair de momento, para resolver esta grave privação, aqui me encontro eu, sem uma pinga de cafeína a circular no organismo, quando existe, toda uma gestão e confirmação se stocks programada para hoje. Não prevejo nada de bom.

Cafeína, precisa-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos