terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Feliz 2016!


Certas alturas da vida ou mesmo do ano, acabam por ser mais propícias a avaliações, a balanços e a criar novos objectivos e o início de um novo ano, acaba sempre por ser uma destas alturas. 
Em plenos 20 (e muitos), dou por mim muitas vezes, a sentir que preciso de parar para pensar, para definir metas e para colocar os pensamentos em dia. Não sei vos acontece, mas tenho notado que à medida que vamos avançando pela casa dos 20 adentro, as incertezas surgem a um ritmo alucinante e o medo do futuro cresce, influenciado claro por uma situação económica nacional ainda débil e por metas, muitas vezes colocadas a nós próprios com pouca moderação. 
Às vezes acho que a curta experiência de vida que existe nesta faixa etária, é pouca para a quantidade de decisões fulcrais, que se têm de tomar e a vontade de querer fazer e viver ao máximo, não ajuda.

Neste ano de 2016 que surge, as minhas resoluções começam a aparecer aos poucos. Quero basicamente viver e aproveitar, não quero pensar constantemente no "e se...?" e quero aprender, que não controlamos tudo o que queremos. 
Quero que 2016 seja essencialmente, feliz. Espero que o seja também para vocês.


(Peço desculpa por este mini-abandono do blogue, mas aqui estou de volta e embora ainda esteja a delinear ideias, vou continuar a andar por estes lados.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos