sábado, 9 de janeiro de 2016

Downton Abbey # Quem diria que ...

Já sabem que eu adoro tudo o que é séries de época e como é rara a que não me prende a atenção, achei que tinha de dar uma nova hipótese à famosa Downton Abbey.

Quando surgiu, há já vários anos atrás, tinha visto vários episódios da primeira temporada, mas acabei por não me entusiasmar muito e deixei de a acompanhar. Com o buzz que se criou à volta do fim da série, acabei por tentar novamente e sabem que mais? Estou simplesmente a adorar, sinceramente não esperava ficar tão presa a este tipo de história, mas estou bastante interessada e curiosa com o que se vai passar em breve, afinal de contas há ali bastante emoção e um enredo surpreendente, que nos deixa completamente fãs.

Com a brincadeira, já vou na terceira temporada e a este ritmo, acho que daqui a uns dias, já estarei a ver o último episódio.

Depois faço uma review mais aprofundada, mas por agora fica a dica. *

Bom fim de semana.*


2 comentários:

  1. :'( Ontem acabei!!!! E estou só mega triste...
    Descobri a serie no inicio de Dezembro... E pronto, hoje choro por não ter mais! aiiiiie
    Já agora, que outras series de época recomendas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei que fosse tão viciante, também estou a ver a alta velocidade =P
      Spartacus embora seja muito violento, é interessante. Os Borgias, Os Tudors, Mad Men. Vi uma agora há pouco tempo que também adorei, chama-se The White Queen.
      Se me lembrar de mais, aviso =)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos