quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Promoções Mango # Pai Natal, podes trazer um destes....



Sabem aquela história bonita, de ver uma peça de roupa e não a comprar na hora e depois não a voltar a encontrar?
Ah pois é, quando a Mango anunciou as promoções de 30 e 40%, pensei logo, é desta que este peluche quentinho vem aqui para casa mas,... quando me decidi passadas umas horas, já não existia o meu tamanho em lado nenhum (como é óbvio) e não voltou a estar disponível.

O melhor de tudo, é que só encontrei um tamanho grande numa das lojas, que me ficava enorme.

Resolução de Ano Novo (outra vez): Decidir-me e comprar logo as coisas que quero, sem adiar.
*



2 comentários:

  1. O pai natal também podia trazer um igual cá para casa, eu não me importava nadinha, é tão girooo. Faz um pouco o meu estilo, mas eu usava-o na mesma, embora não desse com todos os looks. Oh pai natal pffff.

    ResponderEliminar
  2. ahah pois os saldos são assim, vai tudo maluco às compras e a roupa vai-se num instante. Pelos menos aqueles tamanhos mais usados :) Mas é sem dúvida um casaco super confortável e giro.
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos