sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

New in # Burgundy coat by Stradivarius*


É inevitável, mal chegam os dias frios, as cores predominantes passam a ser preto, cinzento, azul escuro e branco. Cores clássicos dirão uns, falta de cor dirão outros. A verdade é que acabamos por apostar mais nelas, talvez por termos a segurança, de que funcionam facilmente bem com tudo.

Uma das minhas grandes paixões no que toca a roupa, são os casacos de Inverno e para mal dos meus pecados, apaixono-me sempre por algum, a cada nova estação fria.

Os modelos que mais me cativam normalmente são os da Zara e da Mango mas, ultimamente os meus preferidos têm sido os da Stradivarius, bastante variados e com a melhor relação qualidade/preço que tenho visto por aí. 

Quando vi este sobretudo, que também existe em azul, achei que ficava tão elegante, até pelo pormenor do cinto, que não hesitei. A dúvida foi apenas sobre a cor escolhida, mas depois de ponderar melhor, concluí que este era uma boa oportunidade para acrescentar cor aos looks de Inverno, sem grande esforço. 

Sabem que mais? Tem sido o meu melhor amigo nos últimos dias, por isso deixo-vos um conselho : fiquem atentos à Stradivarius, tem sido uma óptima surpresa.

Imagem retirada da loja online da Stradivarius

http://www.brooklynblonde.com/

Inspirem-se.

Bom fim de semana!*

3 comentários:

  1. Esse casaco é tão lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. é mesmo lindo adoro a cor!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito giro :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    P.s -Tem novo passatempo no blog

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos