quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Review # Desmaquilhante de olhos bifásico Uriage*



Maquilhar os olhos com produtos à prova de água deixou de ser uma odisseia, quando descobri os desmaquilhantes bifásicos. Acabaram-se os borrões e a manhã seguinte ainda com vestígios de maquilhagem.

Já tinha escrito duas vezes no blogue sobre os desmaquilhantes bifásicos que testei (vejam aqui e aqui). 

Há uns meses atrás quando descobri que a Uriage, tinha lançado um, fiquei imediatamente com vontade de o experimentar, já que é uma das minhas marcas favoritas e que aconselho com maior segurança e frequência no meu quotidiano profissional, pois reconheço a sua eficácia a tratar vários problemas de pele, além de que, os produtos têm uma óptima relação qualidade/preço e adequam-se facilmente a pele sensível. Desde protectores solares, a hidratantes corporais, sou fã de tudo.

Em relação a este desmaquilhante, posso-vos dizer que desde que o experimentei, passou a ser o meu favorito. Não arde nada, não deixa o contorno dos olhos excessivamente oleoso e ao contrário do que acontece com vários produtos, não precisam de uma grande quantidade de desmaquilhante, para retirar toda a maquilhagem. A pele do contorno dos olhos não fica desidratada, nem a repuxar, sendo o desmaquilhante bifásico menos agressivo que experimentei até hoje. 

Resumindo: É sem dúvida um óptimo produto, a que vou certamente ser fiel(Não se esqueçam de agitar bem antes de usar.)

(Se quiserem mais pormenores sobre a composição, visitem o site da Uriage.)

Qualquer dúvida, estou à vossa disposição.*
Um resto de boa Quarta-feira.*






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos