sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Há coisas engraçadas, não há?

No caminho de casa para o trabalho, não dispenso música. Não tenho muita paciência para aquelas rádios carregadas de publicidade e entrevistas, em que os locutores falam horas de seguida e em que as pessoas ligam para lá, só porque sim. O que eu gosto mesmo é de ouvir música e por vezes, lá vou eu toda contente a cantarolar.

Ontem no caminho para o trabalho, começou a tocar uma música, daquelas que ouvi vezes a fio durante a minha adolescência, mas que, depois disso tinha caído no esquecimento e passei estes anos todos sem nunca a ouvir. Quando dei por mim, estava a cantá-la e sabia a letra TODA, do início ao fim, sem falhar nada. Até parecia que tinha sido ontem... A memória tem destas coisas... 

Dei por mim a sorrir sozinha, afinal de contas uma canção de hip hop português com dez anos, daquelas que passavam a toda a hora na rádio,nas discotecas e nos velhinhos leitores de mp3, ficou guardada algures nas minhas memórias. 
Há coisas engraçadas, não há?*



Bom fim de semana.*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos