segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fim de obras # Como anseio por este momento.* (Desabafo)



Nunca pensei que fosse tão desgastante ter obras no prédio em que moro e não vejo a hora que elas acabem. 
Já duram há cerca de três meses e têm sido do mais terrível possível.

Sim, porque não são obras simples, é partir chão, paredes e tudo o que possam imaginar, com recurso a máquinas que se ouvem num raio de quilómetros, portanto imaginem para quem está no andar de cima. O pior de tudo isto, é que sempre pensei que quando chegasse Julho já tivessem terminado, já que é um mês muito exigente para mim, a nível de horários de trabalho mas não, portanto dormir nas raras possibilidades que tenho, tem sido mentira.

Dizem-me vocês: "Mas eles estão a trabalhar".
Exacto, mas para eles trabalharem ninguém mais o consegue fazer e o pior é que tem existido demasiado abuso e pouco respeito, com obras a começarem bem antes do permitido, incluíndo Sábados e até Domingos e isso sim, tira-me do sério.

Percebo que os trabalhadores queiram despachar serviço o mais rápido possível, mas e então quem vive à volta e vê a sua rotina prejudicada e alterada desta maneira? Já experimentaram andar com uma folga semanal, na qual a partir das nove, não há descanso possível e a chegar a casa de noite já bem tarde, sabendo que na manhã seguinte também não vão poder descansar? Sim, é que nem na folga ao fim de semana posso dormir.

Espero que isto dure pouco, porque sinceramente, já não há café que me salve.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos