terça-feira, 30 de junho de 2015

Whyy? # Mais um telemóvel estragado... Grrr...


Sabem aquelas pessoas que não ligam às 52364125 aplicações disponíveis para telemóvel, que não passam a vida a tirar fotos aleatórias e que não vivem 24 horas agarradas ao telemóvel e usam-no basicamente para mandar mensagens e telefonar? Que só mudam de telemóvel, quando tem mesmo de ser e que não gastam rios de dinheiro em telemóveis xpto? Pois é, eu sou uma delas.

Por isso quando peguei no meu telemóvel no sábado e ele não dava sinais de vida, fiquei pior que estragada. "Morreu" do nada, até porque sempre tinha funcionado bem. Depois de identificado o suposto problema de software, parece que o arranjo ronda os 35 euros, que num telemóvel com dois anos e meio, já é desperdício, segundo todos me dizem, por isso acho que vai ser altura de comprar um novo amigo. 

No mês em que tenho de pagar o seguro do carro, calha mesmo bem. Ou não
Enfim, vale-me o Clube Viva da Vodafone, mas desta vez já me decidi, no máximo pago 80/90 euros.

E eu que gostava tanto do meu Samsung, por esta não esperava mesmo
Quanto mais evoluídos, menos duram e mais problemas dão, ridículo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos