quarta-feira, 10 de junho de 2015

Estou com vontade de comprar... vestidos # by Mango*



Depois de compras muito reduzidas durante esta estação e mesmo no Outono/Inverno e apesar das colecções, assim a dar para o muito mau, que se vê por todo o lado, acho que a Mango foi a loja que mais me cativou, apresentando uma colecção variada e não apenas com as tendências do momento. 

Tenho andado bastante atenta às novidades da loja e até fiz algumas compras na viagem (mostro-vos depois). 

Em relação a roupa fresca, na altura do Verão uso e abuso dos vestidos, o que não acontece na estação fria, por isso acabo sempre por acrescentar alguns modelos à colecção a cada novo ano. Este ano, embora não veja muita escolha, encontrei este modelo da Mango em preto e branco, que me encheu realmente as medidas. Como sou uma chata e ando demasiado moderada nos meus gastos, não o comprei. Resultado: já me arrependi e acho que vou voltar atrás na minha decisão.

Agora estou na dúvida, valerá a pena esperar pelas primeiras promoções da Mango? Já devem estar quase a começar não?

Que me dizem?*

Bom feriado.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos