quarta-feira, 24 de junho de 2015

New in *E finalmente... Blusão de pele # by Mango*



Lembram-se da odisseia do blusão de pele (aqui), depois de ter encontrado o meu todo estragado? 
Há muito tempo que não me lembrava de tamanha indecisão, para escolher uma peça. O engraçado é que depois de me ter decidido pelo modelo da Zara, reparei que todos os que estavam expostos na loja, tinham a pele com imensas imperfeições, por isso achei que não valia a pena arriscar e encomendar na loja online

Depois de voltas e voltinhas e com a opção da Zara posta de lado, virei-me para a Mango e acabei por trazer o meu blusão da minha semana de férias em Viena, por menos dez euros do que está marcado aqui em Portugal, na época normal. 

Custou mas foi e estou contente com a minha escolha. No Outono sei que me vai dar imenso jeito, agora só espero que a experiência seja mais positiva, já que o material deste é pele verdadeira, por isso é suposto durar mais do que os seus antecessores. 

Agora só falta substituir o castanho e o camel, mas não tenho visto nada por aí, de qualquer maneira, não é urgente. Quero ir com calma, para conseguir encontrar o modelo perfeito.



Agora está na hora de atacar os saldos, ou para quem não gosta de confusões, a nova colecção que começa a chegar. 
Let's go!

Imagem da loja online Mango

4 comentários:

  1. Os blusões da mango compensam imenso em saldos, nunca comprei nenhum lá mas as baixas de preço fazer-me querer encher o armário!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Tb tenho um da Mango que adoro :)

    ResponderEliminar
  3. é taoooo lindo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos