domingo, 21 de junho de 2015

Closet de Inverno ----> Closet de Verão *



Mas vocês acreditam, que eu ainda não fui buscar a minha roupa de Verão? 
Acho que este ano bati o record, mas no fim de semana passado, esqueci-me completamente de o fazer e como hoje estou a trabalhar, não sei quando vou ter oportunidade. Tenho-me orientado com algumas peças novas que comprei já este ano e com algumas, que deixo sempre ficar para alguma eventualidade (tipo isto). Acho que o problema está em trabalhar num local com temperatura controlada, com ar condicionado o dia todo bem em cima de mim, o que impede qualquer calorenta que se preze (quanto mais uma friorenta) de andar com muita perna à mostra, ou com roupa sem mangas. Estou semi-desculpada?

Quero os meus vestidossss depressa!

Um resto de bom fim de semana.
Divirtam-se.*

3 comentários:

  1. Completamente desculpada, ou não estivesse eu a passar mais ou menos pelo mesmo. Eu já troquei a roupa, contudo está ali num verdadeiramente monte evereste para engomar, então estou a tentar improvisar com o que já tenho e com o que comprei entretanto. Por isso compreendo-te perfeitamente :)

    http://umamulhercomumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda =D E a juntar a isto tudo, existem as minhas queridas alergias que no dia da mudança, ficam em altíssima. Eu também passo por essa fase, a minha mãe adora. =P

      Eliminar
  2. Acredito pois... Também era assim! hihi :)
    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos