terça-feira, 16 de junho de 2015

As dúvidas existenciais de uma eterna apaixonada por malas # Furla


Querem saber como está a correr o desafio de passar um ano sem comprar malas? Quase, quase a ser cumprido e já falta menos de um mês, já que o dia de início da contagem é o meu dia de aniversário (5 de Julho).
Dado que é o meu acessório preferido, acho que me portei bastante bem. Claro que não deixei de estudar o assunto, como devem imaginar e é por isso que vos trago hoje os meus dois modelos favoritos da Furla desta estação. Em relação a cores, aceitam-se creme/bege, nude ou camel para o próximo investimento. Os critérios obrigatórios? Têm de ser práticas, espaçosas e versáteis.

Continuo muito focada na minha onda de Menos e Melhor, por isso tenho aproveitado para pesquisar também marcas estilo Purificacion Garcia, Adolfo Dominguez, DKNY e claro, Michael Kors. Não são baratas, mas duram anos a fio intactas, por isso no meu ponto de vista, valem muito a pena.

Entre a primeira e a segunda, qual escolhiam?*
Quero opiniões.

1 comentário:

  1. Eu escolhia a primeira :) Possa muita coragem é preciso para passar um ano sem malas novas! Só eu desde que começou este ano acho que tenho 8 pares de sapatos novos (ups)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos