domingo, 24 de maio de 2015

Estou de volta... após esta mini mini fuga*



Há coisas que fazem parte da nossa vida há tanto tempo, que quase que já nem nos lembramos, de como era a nossa vida sem elas. Podem achar exagerado, mas este blogue já faz parte de mim há três anos, nos três anos em que senti que tanto eu, como a minha vida mudou mais. Talvez os três anos da verdadeira vida adulta, três anos que sem dúvida, têm sido bastante intensos. Sei que quem está desse lado e também tem um blogue, sabe que por vezes existem dúvidas, falta de inspiração, coisas que correm mal, expectativas não correspondidas, mas normalmente os pontos positivos, ultrapassam os negativos e a vontade de escrever, de partilhar experiências, o contentamento ao ler o feedback que temos, as ideias novas, ultrapassam tudo isto.

Em dez dias (pareceu mais), não havia dia, em que não sentisse falta de escrever e de continuar a pertencer a este mundo da blogosfera, por isso vi que não fazia sentido continuar afastada.

Isto não é um regresso, porque nem chegou quase a ser uma despedida mas...

Estou de volta e com imensa vontade de escrever e de partilhar com vocês um bocadinho de mim, todos os dias.
*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos