segunda-feira, 4 de maio de 2015

Desabafos de um closet #1 Roupas largas/Tamanhos errados

Há coisas que me intrigam e uma delas é "Porque é que eu fui encontrar dois casacos tamanho L, quando eu visto o S ou o M?



Sim, no outro dia enquanto arrumava a roupa, reparei em dois casacos, daqueles curtos estilo Chanel (tweed), que já não vestia há algum tempo e fui experimentar. Fiquei chocada quando descobri que o motivo de estarem tão largos (principalmente nos ombros), era serem em números grandes, para mim. E sabem porque os comprei há cerca de 2/3 anos atrás? Um foi nos saldos da Zara, um modelo em branco, bastante bonito, como não existia no meu número, mas eu gostava à mesma e ficava "relativamente" bem, comprei. O outro foi daqueles que adiei ao máximo e quando me decidi já não havia em tamanho pequeno ou médio. Encontrei um L, e lá veio ele para casa. Foram muito pouco usados e agora percebo porquê.

A sério? A sério? Hoje escolhas destas foram banidas, ou se gosta, ou fica bem, ou temos pena. Comprar só porque sim? No way. Pelo menos fico contente, por sentir que evoluí bastante neste campo.

O ponto positivo disto tudo, foi que ofereci estas peças à minha mãe, já que lhe assentavam perfeitamente. E eu adoro passar coisas para ela, até porque não há mulher mais bonita e elegante que ela. Vá mãezinha, eu sei que estás a ler. Aproveita bem a roupa da filha ;)


1 comentário:

  1. Casacos gosto do numero certo, e calças também, já as camisolas gosto delas larguinhas para me sentir confortável :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos