quarta-feira, 13 de maio de 2015

Actualizações sobre o Ginásio #

Tenho uma óptima notícia, continuo fiel ao ginásio e embora não consiga ir tanto como queria, tenho conseguido conciliar (com alguma dificuldade) com o trabalho e frequentado algumas aulas que gosto. 

Sinto melhorias em tudo e o Zumba tornou-se sem dúvida numa paixão e numa aula que não dispenso. No fim, estou completamente renovada e bastante bem disposta. 

Sinto-me mais tonificada e canso-me menos em actividades diárias que exigiam esforço. O meu único ponto fraco, continua a ser tudo o que está relacionado com braços e costas, que continuam a precisar de ganhar músculo. O problema é que as aulas (no meu ginásio), que se direccionam a estas áreas são demasiado intensas e agressivas, pelo menos para mim (ver aqui). Pesos e carga muito elevada, não me deixam nada à vontade, para além de ter sido aconselhada a não abusar, por causa das dores ocasionais (que diminuíram) e da escoliose. No entanto, acho que aos poucos vou começar a sentir resultados, embora de maneira mais lenta. Pelo menos já consigo fazer mais repetições e alguns exercícios (que envolvam muita força de braços), que antes não conseguia. 

Hoje é dia de 100% Pernas e Glúteos, uma aula intensa, com exercícios direccionados para estas duas zonas que afligem qualquer mulher, já que são os sítios preferidos para as gordurinhas se instalarem e com elas a nossa amada celulite. Já experimentei na semana passada e vale a pena o esforço, acho que com várias sessões, se vão começar a ver óptimos resultados.

Posso dizer que a minha inscrição no ginásio foi uma das melhores decisões que tomei. Os benefícios físicos e psicológicos que traz, valem a pena todo o esforço, tempo e dinheiro investido.
Well done!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos