sábado, 9 de maio de 2015

Actualizações na odisseia da compra do blusão de pele # Mango ou Zara



Zara

                                                                         
                                                                        Mango


A odisseia da procura do blusão de pele perfeito continua e embora ainda não tenha chegado ao fim, já foram feitos imensos progressos. (Podem ver aqui , aquiaqui.)

Depois do preto, tinha posto a hipótese do camel, mas acabei por não encontrar nenhum que gostasse. Ou tinham um material de pouca qualidade, ou uma cor duvidosa, ou problema dos problemas, ficava bastante largo nos ombros. Pois, esqueci-me de vos referir o eterno problema na compra de blazers, casacos e afins, a minha zona dos ombros é muito pouco larga, portanto muitas vezes os casacos não assentam bem aí. 

Depois de experimentar imensos modelos, consegui finalmente restringir a minha decisão a estes três. Ontem, com muita paciência da minha mãe, depois de ter experimentado tudo e mais alguma coisa, ficámos de acordo, quando vi este da Zara, que à partida não me tinha despertado muito interesse, mas que depois de vestido, ficava bastante bem. Como tinha gostado também destes dois da Mango e um deles não estava disponível na loja do shopping onde fui, fiquei com algumas dúvidas. 
Por isso segunda feira, lá volto eu, para tirar tudo o que é dúvidas e tomar a decisão final. Será desta? Espero que sim.



*Claro que não podia deixar de contar com as opiniões das minhas queridas leitoras, por isso ajudem-me.
Independente de como fica, qual acham que é a melhor escolha?
*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos