segunda-feira, 27 de abril de 2015

NEW IN* Colar Por um Fio







Depois dos statement necklaces, a moda agora é outra e prende-se com colares pequenos, simples, com uma ou várias voltas, mas sempre discretos. Não quer dizer, que os outros tenham sido banidos das colecções das fashionistas, até porque ninguém duvida de que o colar certo num conjunto, por mais básico que seja, faz milagres.
A meu ver, há lugar para todos os tipos.

As alternativas ainda não são muitas, pelo menos as do meu agrado. A H&M tem uns modelos bem giros, baratos e clássicos, mas tirando isso, ainda não vi nada de muito interessante.

Há uns anos atrás, já tinha encomendado umas peças na Por um Fio e, como continuo a acompanhar o trabalho deles, quando vi este fio, achei que era a minha cara. Adivinham porquê? Exacto, esta espécie de pérolas é a razão. O preço do colar foi de oito euros, mais portes. A equipa é bastante rápida a responder, prestável e simpática, o que faz toda a diferença, para além da encomenda chegar rapidamente. Aconselho a espreitarem a página de facebook deles.

Ou muito me engano, ou vou usar este colar milhares de vezes. Estou encantada com ele.
*
É mesmo bonito, não é? *

Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos