quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais uma série para ver # Outlander


Pois é, tenho novidades, Depois de House of Lies, comecei a ver outra série, desta vez uma espécie de série histórica, com misticismo à mistura. O resultado? Muito positivo e igualmente capaz de nos prender ao ecrã, logo no primeiro episódio.

Vamos descobrir um pouco mais sobre Outlander?

A personagem principal é Claire Randall, uma enfermeira inglesa que, durante uma viagem com o seu marido à Escócia, depois de vários anos separados pela Segunda Guerra Mundial, desaparece (num local onde costumavam executar rituais pagãos) e é "enviada" para o ano de 1743, cerca de 200 anos antes. Aqui, vai ter de iniciar toda a sua vida novamente, sem saber o que se passou e sem poder contar a verdade. Com o escocês Jamie, reencontra um novo amor, que a vai deixar dividida. 
Magia, rituais místicos, viagens no tempo, tudo isto nas míticas Highlands, é só uma amostra do que podem encontrar.

Mais uma série de época, com algumas referências reais à História da Escócia e Inglaterra, paisagens de cortar a respiração e um enredo enigmático, que nos leva a querer ver tudo de seguida. Afinal de contas, o que se passou? Porque se deu esta viagem no tempo? Irá Claire conseguir escolher entre os seus dois amores, separados por 200 anos? Vai conseguir regressar ao século XX, ou vai ficar "presa" no século XVIII?

A série ainda vai na primeira temporada e apesar de ter visto apenas os primeiros seis episódios, aconselho.




Já conheciam a série? *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos