quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hoje precisamos todos de muita inspiração... acertei? *




Quem me segue no facebook, já conhece o meu apreço por estas frases inspiradoras. Acredito que em certas situações têm bastante poder e por vezes, passo algum tempo a procurar as que realmente me inspiram, acredito que podem fazer toda a diferença, em dias menos positivos. 

A pesquisa de hoje tem a ver com algo que todos nós precisamos muito : Calma, saber relaxar, para poder pensar com clareza, algo que por vezes não é fácil.

Espero que gostem.*





1 comentário:

  1. Eu também sou fã dessas frases inspiradoras =D Quando tiver a minha casinha vou querer frases dessas nas minhas paredes =D
    Olha o restaurante a que fui em Olhão chama-se 7imeio e é tão bommm!!! Tens de lá ir ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos