domingo, 19 de abril de 2015

Testado e aprovado # Eyeliner Benefit They´re Real*





Estou bastante longe de ser uma expert em maquilhagem, digamos que sei assim, só o básico dos básicos, mas existem alguns produtos que não dispenso diariamente: desde base/bb cream, corrector de olheiras e máscara, só para ficar com um ar minimamente apresentável. 

Gosto imenso de ver eyeliner, mesmo quando se tratam de aplicações bem simples. A primeira vez que comprei um, numa promoção da Sephora, daqueles com ponta ultra fina, imaginam o que aconteceu não foi? O caos.

Como acho que este é dos produtos, que mais precisa de treino para uma correcta aplicação, experimentei vários e acho que o meu preferido, até agora é em formato caneta.


Já sou utilizadora regular de vários produtos da Benefit e gosto bastante da marca, por isso resolvi experimentar o novo eyeliner deles, supostamente de aplicação fácil e que dura bastante, sem "carimbar" (excessivamente) a pálpebra, como acontece com outros produtos. Em relação a isto, cumpre perfeitamente o que promete, a aplicação torna-se bastante mais fácil, mesmo para principiantes como eu. A única desvantagem a meu ver, prende-se com o facto, da ponta da caneta secar muito facilmente e a cada nova utilização, tem de ser limpa e o excesso que ficou preso no aplicador, tem de ser removido. Além disso, na primeira utilização, é preciso rodar muitas vezes a parte superior da caneta ,até a tinta começar a sair.

No meio disto tudo, os resultados são positivos e apesar de requerer muita manutenção, acho que voltarei a comprar.

Mais um produto Benefit aprovado.

Agora a promessa prende-se com: Usar eyeliner mais frequentemente. 
Quem está comigo?*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos