terça-feira, 28 de abril de 2015

Experimentei e gostei # Lierac Mésolift Sérum*

Há uns tempos atrás, falei-vos aqui dos poderes "mágicos" da vitamina C., em tudo o que fosse produtos de cuidados de pele.

Já a tinha usado, no Sérum da linha Polyphenol C15 da Caudalie, mas desta vez resolvi experimentar o sérum da linha Mesólift da Lierac, com o intitulado "cocktail mesolift" (15%), uma mistura de vitaminas (A, C, E, B5 e B6), minerais e ácido hialurónico, que se conjugam para conferir luminosidade à pele, hidratá-la e deixá-la com vais vitalidade

Ideal para usar quando sentimos a pele baça, sem aquele "brilho" saudável, que por vezes falta nalgumas alturas do ano de mais stress e cansaço. 

Embora não saiba ao certo qual é a quantidade presente de vitamina C, pois a informação não vem descrita, aconselho que peles mais reactivas/sensibilizadas (formulações com alta concentração de vitamina C. não são aconselhadas), o experimentem primeiro e claro, aconselho protecção solar sempre, em conjunto com o mesmo.

Em relação à minha experiência pessoal, não poderia estar mais contente. Se há coisa que a Lierac faz como ninguém são séruns, até agora adorei todos os que experimentei.
Tem a textura bastante fluida que se procura num produto deste tipo e penetra em profundidade, de um modo bastante rápido. O aroma cítrico é um benefício acrescido, que faz da sua aplicação, um ritual bastante agradável. Às vezes sinto umas pequenas picadas, quase como um formigueiro quando o aplico, mas passam instantaneamente depois de colocar o creme por cima. Em termos de resultados, sinto a pele mais preenchida e mais saudável, menos baça, com menos imperfeições
Para além disso, têm neste frasquinho, uma óptima prevenção de rugas e perda de firmeza.

Encontram igualmente um creme da mesma linha, que neste caso não funciona muito bem comigo, porque tenho a pele mista. Tem uma textura mais adequada a uma pele seca e torna-se "pesado" em peles mistas a oleosas.



Aconselho a experimentarem.
Qualquer dúvida que tenham, é só perguntar.

Não se esqueçam que podem adquirir todos estes produtos na Vila Sul Pharma, com 20% de desconto, até Domingo. Se precisarem eu envio-vos.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos