quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estou numa de... jumpsuits* by Mango



Mango

Embora hoje, a chuva tenha aparecido em grande e tenha tornado a minha chegada ao trabalho, numa autêntica odisseia digna de memória, na semana passada com os dias de temperaturas elevadas, a vontade de comprar roupa para a estação quente disparou em flecha. 

Já de há alguns anos para cá, fiquei fã de tudo o que fosse jumpsuits, os nossos queridos macacões, em bom português. Embora não seja fácil de encontrar à primeira o que se quer, por vezes aparecem modelos que têm realmente tudo e nisso acho que a Mango é realmente a que tem escolhas mais variadas e acertadas. Podem encontrar desde modelos clássicos, aos mais informais e trendy. Eu acabo por me decidir mais pelos primeiros, já devem estar a adivinhar. 

Fiquei encantada com o modelo acima, mas infelizmente não existia no meu número na loja. Está em modo de estudo, que me dizem? Acho que já estava na hora da Mango fazer umas mini-promoções.

E quem usa melhor esta peça do que ninguém? Sem dúvida a elegante Sílvia do blog 1sillaparamibolso. 






                      Todas as imagens foram retiradas do blog www.1sillaparamibolsoblog.es/


Inspirem-se e invistam. *







4 comentários:

  1. O da mango é muito giro, mas aquele vermelho e branco é lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro macacões e esse da Mango é lindo.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o estilo dela!!! Para além de muito bonito tem extremo bom gosto e dinheiro. Já para não falar das roupas das colecções dela.... (suspiro) <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos