quinta-feira, 12 de março de 2015

The Best Exotic Marigold Hotel * (O que fica...)


*




Tinha este filme na minha lista desde que foi lançado, há já vários anos. Quando ouvi falar sobre a continuação da história com o "The Second Best Exotic Marigold Hotel", resolvi que não podia passar mais tempo e no fim de semana vi finalmente o filme. 

Para além de um elenco de luxo, com imensos nomes britânicos no cartaz em papéis excepcionais, é uma comédia, mas uma daquelas que tem um propósito e uma mensagem. É um daqueles filmes que dá gosto ver e que nos marca pela positiva, pelo menos a mim, foi o que me aconteceu. Não se trata de uma comédia sem história, disparatada, daquelas que têm como único propósito fazer-nos rir do início ao fim, mas sim da história de vida de um grupo de pessoas maduras, que continuam a procurar algo mais, um refúgio, uma mudança, uma certeza e encontram na Índia, um cantinho e uma resposta às suas muitas questões. 

Quando os créditos finais aparecem no nosso ecrã, há muita coisa que fica e estas frases ficaram certamente. Dei por mim, imediatamente depois do filme acabar a procurar as citações integrais na Internet, algo tão verdadeiro e bonito não podia ser deixado de lado.

Aconselho vivamente.*



"Everything will be all right in the end. And if it is not all right, then trust me, it is not yet... The End."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos