segunda-feira, 16 de março de 2015

Sandálias Zara (Inspiração Chloé) # Hot or not?





Sem dúvida que uma das tendências mais marcantes da estação no que toca a sapatos, são as sandálias com fios/atacadores/cordas para ajustar aos pés das fashionistas mais atentas. E se, o grande problema das mesmas era até agora, os saltos com muitos centímetros que as compunham, a Zara resolveu rapidamente o assunto e ao invés de nos apresentar um salto super fino de 12 centímetros ou por oposição, uma sandália completamente rasa, optou pelo meio termo e conseguiu aliar à sandália tendência, um salto quadrado, médio e provavelmente muito confortável, passível de ser usado durante todo o dia, sem problemas. O sucesso pela blogosfera foi imediato, disso ninguém duvida.

No meu caso, se por um lado achei piada ao modelo, por outro, acho que é daqueles que só mesmo experimentando e vendo in loco, como se adapta ao pé. Normalmente este tipo de sapato (com cordas ajustáveis) fica bastante elegante no pé, mas como é um modelo ligeiramente diferente do que estou habituada, deixa-me na dúvida. Vamos arriscar?
Acho que o vou procurar para ver tudo em pormenor. Depois conto-vos.

Que me dizem, Hot or Not?*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos