quinta-feira, 26 de março de 2015

Inspirações # Dream and work hard*






Às vezes dou por mim a pesquisar frases, inspirações e se antes, o fazia raramente, hoje faço-o quase diariamente, muito por causa também do trabalho aqui no blog e noto que tenho um bom feedback da vossa parte.
Se em certos dias, podemos não lhes ligar muito, em dias mais complicados as mesmas têm o poder de conseguir alterar o nosso humor e de nos dar uma força extra para encarar a vida. 

Nos dias de hoje, sonhar é importante, mas mais importante é batalhar pelo que queremos. Nada hoje nos é entregue de mão beijada e se queremos que algo resulte, temos de trabalhar muito por isso, com trabalho, dedicação e muita determinação. Temos de conseguir focar-nos no que ambicionamos e deixar de lado distracções, sair da nossa zona de conforto e ter capacidade de aceitar desilusões e conseguir ultrapassá-las, ocupar o nosso tempo com o que realmente é relevante e deixar de lado tudo o que é acessório. Ter ideias novas, imaginar projectos, ter iniciativa e ocupar o nosso tempo de forma proveitosa. Muitas vezes vai ser difícil, vão existir muitas lágrimas, noites mal dormidas e mil nervosismos e ansiedades, mas tudo isso faz parte. E não se esqueçam, O sonho comanda a vida, mas quem comanda a nossa vida somos nós.

Sonhar é fulcral, mas não basta. 
Temos de ir à luta, e não desistir, nunca.

Não se esqueçam. *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos