quarta-feira, 11 de março de 2015

Hidratante, mas mesmo hidratante # Suppléance by Uriage

Como sabem, a nossa pele conforme a zona em questão, tem necessidades variáveis, que dependem muitas vezes, da estação do ano em que nos encontramos, do tipo de cuidados que aplicamos e mesmo de situações passageiras, como a medicação, estado de saúde, depilação (entre outros), que podem levar ao aparecimento de pele reactiva, sensibilizada, avermelhada, seca ou mesmo desidratada.

É fulcral hidratar a pele do nosso corpo e não podemos deixar de lado este passo diário seja Verão ou Inverno, por isso apostem num bom hidratante corporal e deixem para depois, aqueles cremes mais banais, que prometem milagres, mas que têm muito pouco poder real de hidratação, basta espreitarem a lista de ingredientes para o comprovar. Escolham algo específico para pele seca, que embora custe mais, vai compensar a longo prazo, porque os resultados são rapidamente visíveis.

O meu mais recente escolhido foi o Suppléance da Uriage, já que no Inverno, a minha pele começa a ficar mais seca e desidratada, particularmente na zona das pernas e não estava a conseguir resolver esta situação com o creme que tinha anteriormente.



Na sua composição tem entre outros manteiga de karité, reconhecida pelas suas propriedades nutritivas, glicerina e como acontece em todos os produtos Uriage, água termal, que acalma e hidrata a pele (entre outras características). 

Ao contrário do que se espera, este creme é facilmente espalhado e absorvidopenetra rapidamente na pele, no entanto, apesar de não ficarmos com aquela sensação pegajosa, forma uma espécie de película, que não impossibilita de todo, vestir calças skinny logo a seguir. Os resultados sentem-se desde a primeira utilização e mesmo aplicando o creme à noite, depois do banho, no dia seguinte ainda sinto a pele hidratada. Com aplicações frequentes, deixam de sentir a pele ressequida e a repuxar, isso é garantido. (Atenção às peles atópicas que podem precisar de um produto mais direccionado, com ingredientes calmantes e restruturantes.)

Podem encontrar o Suppléance, em duas apresentações: 200 ml (+/- 15 euros) e 500 ml em frasco doseador (+/- 28 euros, embora existam por vezes, promoções bastante atractivas, rondando os 21 euros).

Fiquei fã e sem dúvida nenhuma, que vai começar a fazer parte da minha rotina diária.

(Qualquer dúvida, já sabem, estou à vossa disposição.)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos