terça-feira, 24 de março de 2015

Double Wear Stay in Place High Cover Concealer by Estée Lauder # O melhor concealer que já experimentei



O melhor corrector de sempre.
O tom real do corrector é mais claro do que parece na foto.
Posso não ser uma expert em maquilhagem, mas no que toca a correctores de olheiras, a experiência já é bastante longa, assim como o número de produtos testados. Resumindo para quem está por este lado pela primeira vez: Olheiras bastante fundas e escuras, desde bastante jovem, daquelas que não saem por nada deste mundo. Se conhecem de perto o problema e costumam ouvir um "Ah dormiste mesmo mal,que andaste a fazer? " ou um "Pois, não dormes, depois andas com olheiras gigantes.", sabem o transtorno diário que as olheiras causam e o terrível que é tentar de tudo para as camuflar, muitas vezes com pouco/nenhum sucesso.

Depois de experimentar imensos produtos, que muitas vezes funcionam à primeira vista, mas que depois do uso continuado, chego à conclusão que não é aquilo que preciso, ou porque têm um tom demasiado rosado, o que acentua a olheira algum tempo depois da aplicação, em vez de a esconder, ou que acumula muito nas rídulas e dá-nos aquele aspecto pesado, que dispensamos. 

Já tinha ouvido falar das bases e correctores da Estée Lauder, por isso comecei a estudar o assunto a fundo e descobri este Double Wear, de alta cobertura, com SPF 35, um grande ponto positivo a favor para prevenir o escurecimento desta zona muito sensível, que acaba por ser esquecida aquando da aplicação de protector solar. Como não está disponível em todos os locais normais de venda de Estée Lauder, dirigi-me ao El Corte Inglés de Lisboa e pedi aconselhamento ao funcionário, que foi bastante prestável e aconselhou-me a comprar este tom para não acentuar a cor da olheira ,durante o dia.

Até agora estou bastante contente com a minha escolha, é sem dúvida o corrector de olheiras com maior durabilidade que tive e o que disfarça mais as mesmas, de uma forma natural. Outro grande ponto positivo é não acumular nas linhas finas, o que por vezes é bastante comum com outros produtos. Para que o efeito seja o desejado, tem de ser mesmo muito bem esbatido.
Resultado? O melhor que consegui até agora.
Aconselho.


Atenção: Testem sempre o produto antes de comprar e confirmem qual é o tom adequado para vocês. Não o encontrei à venda na Douglas, Sephora ou Perfumes & Companhia, penso que é um "exclusivo" do El Corte Inglês. Não acreditem quando vos disserem que o produto não existe ou foi descontinuado, foi isso que me disseram em muitos locais, o que comprovei não ser verdade, obviamente.

3 comentários:

  1. E com essa cor de corretor ficamos a saber que deves ser moreninha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Adorei. Por acaso não, até sou branquinha. Realmente na foto parece bem mais escuro do que é. =)

      Eliminar
  2. Tenho que experimentar, eu também tenho sempre olheiras bem escuras por causa das alergias respiratórias, para mim o melhor e o que uso há vários anos é o da Bobbi Brown num tom salmão!
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos