sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Não contem a ninguém mas...




... não há nada mais calmante do que arrumar roupa (não contem à minha mãe, ok?)

Ninguém diria, eu sei, já que muitas vezes a confusão reina pelos lados do meu quarto, também não é nada de grave, mas por vezes é preciso tirar tudo das gavetas, ver o que queremos manter, dobrar tudo de novo, arrumar por cores ou por tipos, enfim, vocês escolhem. A verdade é que por vezes relembramos peças esquecidas, casacos de malha de que já não nos lembramos, por nos focarmos mais nas cores básicas do dia a dia. De vez em quando vale a pena experimentar, testar combinações e decidir se vale a pena continuar com a peça arrumada ou se já não faz falta.

Para a semana é hora de me dedicar ao resto da roupa, acessórios e papeladas e afins, daqueles que se vão acumulando ao longo dos tempos.
E o pior de tudo? Sabe tão bem a sensação de ganharmos espaço, de mudar e deitar fora o que já não interessa. Algo que precisa por ser aplicado em várias áreas da nossa vida, não concordam?

Bom fim de semana pessoal.*



1 comentário:

  1. Concordo totalmente! Para mim tb é relaxante arrumar a roupa e estar a ouvir uma boa música!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos