sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Estou oficialmente apaixonada por... (Furla Kelis)





Tirando a famosa Candy Bag, que fez furor há um tempo atrás e que tem sido reinventada anualmente com alguns modelos bem interessantes, através da mistura de materiais ao invés da original (apenas em PVC), nunca tinha ligado muito à Furla, até que na altura dos saldos, resolvi dar uma vista de olhos pela loja online e a coisa mudou. Embora muitos dos modelos que goste, estejam ligeiramente fora de mão pelos preços muito elevados, existem outros ligeiramente mais interessantes. Atenção que continuamos a falar numa gama de preços a rondar talvez a Michael Kors

Depois desta minha incursão pelo site, tenho ficado mais atenta e hoje reparei neste modelo que é a minha cara e parece ser bastante prática, estilo shopper mas com o pormenor da frente que lhe dá um toque diferente e chic. Existem em várias cores e a única coisa menos boa é o preço pouco amigável. Posso sonhar alto, certo?



P.S.- Sabem que a viciada em malas anda bastante controlada, e a última que comprou foi em Julho do ano passado? Ui, temos evolução bastante positiva, está-me a parecer.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos