segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Um ano de Parafarmácia*

Estou feliz. =)

Fez no dia 19 Dezembro de 2014 um ano que a minha parafarmácia abriu ao público. Cheia de incertezas, mas com uma força enorme abri a porta pela primeira vez, com um nervoso miudinho mas com uma alegria e uma imensa vontade de trabalhar. Superei muitos desafios e espero continuar a superá-los e a manter este projecto que construi desde o início com todo o carinho e dedicação. Quero agradecer a todas as pessoas que me têm apoiado, que me ajudaram a pôr de pé todo este projecto e a mantê-lo e que me ajudam diariamente a fazê-lo crescer. É óptimo ver clientes a voltarem com um sorriso, a conhecerem-nos, a perguntarem como estamos e a regressarem meses depois quando voltam de férias. É bom reconhecerem o nosso trabalho e um espaço que apesar de recente, já é lembrado por bons motivos.



Parabéns à Vila Sul Pharma pelo seu primeiro ano de vida e votos de que continue a crescer.

E não se esqueçam: estão todos convidados a visitar a parafarmácia na vossa próxima visita a Vilamoura, ficarei muito contente por vos receber.

Obrigada.

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns e votos de mais sucesso ainda :)!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo sucesso do projecto e que muitos anos venham pela frente

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas pelo apoio =) Fico à espera de uma visita vossa.
    **

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos