domingo, 1 de junho de 2014

What a nice weekend...


Este fim de semana foi tempo de regressar à minha segunda casa, a uma cidade que continua a ser minha e que sempre o será. Foi tempo de matar saudades de amigas com "A" grande, daquelas que nem a distância separa. Foi tempo de rir, de pôr a conversa em dia durante horas e horas a fio que nem reparámos que passaram, ao sabor de um belo chocolate quente. Foi tempo de passear, passear muito. Foi tempo de aproveitar a cidade que sempre nos habituámos a percorrer juntas, mãe e filha. Foi tempo de conhecer locais novos, de revisitar outros que guardam boas memórias. Foi tempo de ir às compras e fazer excelentes aquisições. Foi tempo de relaxar... e soube tão bem.

Como foi o vosso fim de semana?
O meu foi TOP =)

Vemo-nos amanhã para mais uma semana de trabalho.*

2 comentários:

  1. O meu fim de semana também foi ótimo! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom Rita! O meu também foi óptimo porque foi o fds dos meus anos ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos