quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ted Baker (El Corte Ingles)* Wishlist*


Aposto que muitas de vocês já conhecem a marca londrina Ted Baker que em Portugal infelizmente penso que só podem encontrar no El Corte Inglés, um paraíso para qualquer fashionista
Existem aqueles rituais que nos habituamos a cumprir sempre que visitamos um local e sem os mesmos cumpridos, a visita não é definitivamente a mesma, e é o que me acontece no El Corte Inglés, no qual o corner da Ted Baker é um destes locais-ritual que têm sempre a minha visita e não há vez que não passe por lá que não fique "apaixonada" por alguma das peças/acessórios desta marca. 
Na última vez isto aconteceu com estas duas malas extremamente amorosas e versáteis em dois tons clássicos e em modelos muito fiéis ao conceito da marca, que prima sempre por apresentar vestuário girly, clássico e sofisticado em materiais de extrema qualidade e sempre com um je ne sais quoi especial que nos deixa completamente rendidas.
O preço infelizmente não é convidativo mas tal como no resto da colecção Ted Baker, a qualidade paga-se e eu pagaria de bom grado por elas mas... ainda não foi desta, agora de uma coisa tenho certeza, na próxima visita ao El Corte Inglés não me escapam, nem que seja para as "namorar" mais um pouco.

Para quem não conhece, pode espreitar o site da marca aqui, aposto que vão adorar.

E por aí há mais fãs da Ted Baker?*

1 comentário:

  1. Sim, essa marca vê-se bastante por aqui! E realmente têm malas giríssimas! São é caras! :(

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos