quarta-feira, 4 de junho de 2014

New in- Tangle Teezer and etc*

Foto_ Rita


Já todos vocês conhecem com certeza a famosa Tangle Teezer, a escova de cabelo da moda, que tem feito as maravilhas de todas nós, fazendo com que a hora de pentear o cabelo deixasse de ser um tormento. Depois de ter andado imenso tempo a estudar o assunto e a querer uma destas maravilhas para mim, decidi-me finalmente a trazer uma para casa para experimentar e comprovar ao vivo se cumpria o que prometia e fiquei simplesmente fascinada já que:

* Não puxa o cabelo;
* Não magoa;
* Desembaraça facilmente o cabelo;

Ideal para todas as meninas, principalmente as que têm dificuldade em se pentear por terem o cabelo demasiado encaracolado e volumoso ou mesmo para as que têm cabelo fino e acabam por perder imenso cabelo a cada passagem da escova. 
Se estão em dúvida aconselho-vos seriamente a investir numa Tangle Teezer, vale mesmo a pena. Têm vários modelos à vossa escolha, a da imagem é a compacta que custa cerca de 18/19 euros e é ideal para transportar na mala.

(Na imagem têm também algumas prendinhas que tinha recebido na altura que tirei esta foto, como por exemplo o anel da Parfois, bastante simples mas com o pormenor interessante do símbolo do infinito. Adivinhem quem me ofereceu*)

Alguém desse lado já se rendeu à Tangle Teezer?*
Contem-me a vossa experiência.


6 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos