quinta-feira, 3 de abril de 2014

Oh Aldo * Bags and shoes*


E aqui está a promessa cumprida.
Uma selecção da nossa querida Aldo que continua a apaixonar-nos a cada minuto com acessórios de qualidade e com bastante requinte.

No que toca a sapatos, optei por deixar as botas de fora que já são um calçado que poderíamos deixar de usar neste momento de bom grado e passar às sandálias e sabrinas que são tão mais práticos. E claro, não poderia deixar de mostrar uns modelos de sabrinas pretos candidatos a serem o meu modelo escolhido, depois desta odisseia que já dura há muitos meses. Será desta que encontro AS sabrinas?

Em relação a malas optei por vos mostrar vários modelos clássicos de shoppers com o pormenor amoroso que a Aldo costuma acrescentar, os lenços. Existem em várias cores e enquanto não consigo apostar no meu modelo favorito (Michael Kors), sempre parecem boas opções. De resto temos outro dos modelos que a Aldo reinventa todas as estações, em material acolchoado e claro não poderia falhar a mala com o lacinho a fazer-nos lembrar a mítica Kelly Bag.
Um conselho: se querem comprar uma mala por um preço razoável mas que não seja daquelas que passado um mês e já está a perder a cor ou a rasgar-se apostem na Aldo, nunca me desiludiu, ao contrário de outras lojas das quais no que toca a malas já desisti há muito (Pull&Bear, Bershka, Stradivarius e por aí além).

É pena que muitos destes modelos acabem por não chegar a todas as lojas portuguesas mas é questão de ir visitando a Aldo e aguardar pelas novidades. Amanhã é o dia.


E por aí, algum acessório debaixo de olho?*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos