segunda-feira, 17 de março de 2014

Uncle Ben´s - o Arroz maravilha (by Youzz)


Almoço de Domingo

Já vos tinha falado anteriormente da Youzz, que se assume como "...uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas."  Basicamente promovem campanhas de produtos que vão entrar no mercado, ou de produtos que embora já existindo no mercado estão a ser novamente divulgados. Podemos escolher as campanhas nas quais queremos participar e depois de sermos escolhidos, basta darmos a nossa opinião verdadeira sobre os produtos que recebemos e claro, publicitá-los ao maior número de pessoas.

A primeira campanha para a qual fui escolhida, foi a da marca Uncle Ben´s, com a qual tive a oportunidade de experimentar vários tipos de arroz (normal e integral) e dois tipos de molhos (o molho de chilli e o molho Agridoce). 

Já testei o arroz (falta-me o integral) e estou simplesmente a adorar os resultados e digo-vos isto muito sinceramente. Não sei como é com vocês, mas um dos meus maiores problemas quando cozinho arroz é conseguir que ele fique solto e não fique demasiado mole, nem com aquele aspecto "papa", por isso muitas vezes acabo por fazer um refogado e "fritá-lo" um bocadinho antes, o que ajuda, no entanto com este fiquei bastante contente porque não é preciso fazer nada disto, basta deixar a água ferver, colocá-lo 10 minutos lá e está feito. Solto e saboroso. Ainda mais práticos são os saquinhos de arroz que bastam colocar dentro da água a ferver e passados os 10 minutos retirar, sem ser necessário mais nada,basta abrir o saco e está pronto, nem precisamos de nos preocupar com mais nada.

E não fui só eu que fiquei fã, a minha mãe também já experimentou cozinhá-lo e diz que é bastante mais prático de fazer e fica com os resultados pretendidos. 
Até agora, estou fã e por isso recomendo-vos a experimentarem.
Podem encontrar o arroz à venda na maior parte dos supermercados  e hipermercados, nomeadamente no Jumbo e Continente.


Vale a pena!

Se estiverem interessadas em participar nas campanhas da Youzz e receberem produtos para testar , carreguem na imagem do canto superior direito da página e inscrevam-se. Eu estou a adorar a experiência e já fui recrutada para mais uma campanha, em breve conto tudo.

Have fun*.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos