terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um essencial para a chuva by Zara*




E num dia em que a chuva não dá descanso de Norte a Sul de Portugal, é altura de ficarem a conhecer o meu melhor amigo dos últimos dias e do qual não me tenho separado. Podem-lhe chamar parka, kispo, impermeável, corta-vento, etc, mas sem dúvida que foi a melhor compra dos últimos tempos.

Adoro casacos de Inverno mas acabo por me focar só em comprar peças quentes, no entanto quando a chuva se sobrepõe ao frio, o caso muda de figura e, depois de algum tempo a estudar o assunto, percebi que havia uma falha em relação a este tipo de casacos. Sempre fui um bocado aversa ao capuz, mas é algo imprescindível em situações complicadas de frio e chuva, por isso resolvi trazer este da Zara comigo. A novidade? É bastante quentinho, portanto pode ser usado em diversas situações e ao contrário de alguns casacos deste estilo não é demasiado largo e ajusta-se bem ao corpo.

Com leggings, botas e uma camisola de malha e estamos prontas a sair.

Quem disse que não podemos estar confortáveis e elegantes ao mesmo tempo?

7 comentários:

  1. Eu sou daquelas pessoas que continua a chamar kispo a este tipo de peças.... não consigo evitar :P. É super giro e muito útil para estes dias :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Era um desses que precisava e é bem giro :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito. São quentinhas e confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. Adorei, é girissimo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Preciso tanto de um desses.... tenho que ver esse....

    ResponderEliminar
  6. Tenho um parecido também da Zara que tem sido o meu melhor amigo ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos