segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vou aos saldos... mas a nova colecção é muito mais interessante.


Portanto decide-se ir aos saldos com a promessa de encontrar aquela pechincha espectacular que nunca esperávamos conseguir encontrar ou de finalmente poder trazer para casa aquele sobretudo que estava a 100 euros ou aquelas botas lindissimas que custavam 90 euros mas que segundo a amiga X, estão por cerca de 40. Muitas vezes é assim que começa e lá vamos nós, fashionistas assumidas lá vamos bastante entusiasmadas e certas que é nesse dia que vamos fazer a compra mais inteligente da nossa vida.

Mas chegadas à loja, a roupa empilhada depois de um dia de saldos intenso e por isso de imensa confusão, as camisas e as malhas pelo chão, os tamanhos nos quais o XL e o XS são os mais encontrados e as peças que já vimos durante todos aqueles meses desde a sua chegada à loja. Nada aqui, nada ali.
Até que, qual miragem, olhamos e ao fundo encontramos a nova colecção, imaculada e extremamente arrumada, na qual as novidades imperam e as peças que nunca tinhamos visto também. "Ah mas que cores e padrões magnificos, preciso de um assim, etc etc." e... lá caminhamos nós para ela para nos deslumbrarmos com coisas que embora não estejam marcadas com uns euros a menos, nos deixam deliciadas e, quando chegamos aos provadores ficamos a sonhar com os meses que aí vêm e... ao chegarmos a casa cheias de sacos depois de uma ida aos saldos a notícia é... os saldos estavam fraquinhos mas em compensação a colecção nova está espectacular.

Estratégia de marketing fortíssima na qual aposto que não sou a única que caio frequentemente. E vocês, já vos aconteceu? Nesta altura do ano, acho que é bastante frequente.

Contem-me tudo.

6 comentários:

  1. É por isso que eu nem vou olhar para a coleção nova :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me estas a ganhar que eu ja andei a experimentar peças da nova colecção da Zara. Shame on me =) *

      Eliminar
  2. comigo acontece o mesmo, as camisolas de malha nos saldos já têm mau aspeto, não se encontra o nosso número, vejo tantas peças que queria nos saldos e quando olho para o mau aspeto, já não me apetece nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem ja me aconteceu. No outro dia gostei imenso de uma blusa de malha mas ja estava cheia de borbotos, parecia que ja tinha sido usada imensas vezes, acabei por nao a trazer =( Malhas so mesmo nos primeiros dias.

      Eliminar
  3. Também vou sempre com a intenção de comprar algo nos saldos a preços "amigos" mas depois só consigo olhar para as zonas arrumadinhas e novas. Acho que é geral :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos