terça-feira, 14 de janeiro de 2014

New in* Saldos

Springfield 
Zara

Em tempo de saldos, para além de tentar apostar em bons básicos por um bom preço, como é o caso de malhas e sobretudos, sem dúvida que o calçado é outro dos meus investimentos mais fortes. Em época fria, nada como apostar em botas e botins em tons básicos que,  para além de serem um calçado prático, são confortáveis e todos nós  sabemos que "com uns botins pretos nunca me comprometo" e este ano levei esse provérbio readaptado à risca.

Em relação ao primeiro modelo, consegui trazê-los para casa por sensivelmente metade do preço (19.95euros). Decidi-me por eles, já que desde o ano passado andava a precisar de uns botins de cunha, mais facilmente adaptáveis ao meu quotidiano, no qual passo demasiado tempo de pé.

Em relação a este par da Zara, a história vem de longe, já que os descobri logo em Setembro, quando ainda estavam a sair os primeiros modelos de calçado de Outono/Inverno da nova colecção, experimentei-os mas na altura não me convenceram por completo até que, pouco tempo antes do início dos saldos voltei a ponderar no assunto, pois precisava de algo mais casual e confortável e que ficasse acima do tornozelo para poderem ser usados com calças mais curtas ou mesmo com leggings.
Sem dúvida a melhor compra de saldos, já que a busca por eles na primeira manhã de descontos, foi alvo de algumas peripécias mas, no final de muita procura, lá os encontrei no meu tamanho, escondidos num sitio improvável.

E vocês, fizeram bons achados?
Que acharam dos meus?


4 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos