quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E os saldos que me faltam... Mango*
















E os saldos que me faltam visitar são talvez dos que mais valem a pena segundo o que vi na loja online, por isso deste fim de semana não passa. Quem já frequentou os saldos desta loja certamente já viu que os descontos (raramente mais baixos que os 50%), valem muito a pena. E ao contrário do que já aconteceu em várias lojas, ainda existem artigos nos variados tamanhos e não apenas nos tamanhos menos usados pela população em geral.

Assim, resolvi mostrar-vos o resultado da minha pesquisa sobre as peças nas quais apostar e a minha escolha recaiu principalmente por peças intemporais e versáteis, daquelas que vamos poder usar durante vários anos sem ficarem "fora de moda" ou sem nos fartarmos delas, por terem um padrão demasiado extravagante ou por serem num material difícil de conjugar, entre outras razões.

Mais uma vez, as escolhas recaem em malhas em cores neutras, calças que embora com padrões, apostam nos clássicos e casacos, desde o básico blazer ao casaco de pêlo e pele mais sofisticado, passando claro por um casaco quentinho, impossível de dispensar por estes dias. As restantes escolhas, também são fáceis de adaptar a qualquer closet e a qualquer look.

Tudo isto por metade do preço original. Quem resiste?
Eu não e espero encontrar algumas destas peças nos próximos dias.

E por aí? Já "atacaram" os saldos da Mango?
Muitos achados? Contem-me tudo.

3 comentários:

  1. O casaco de pêlo e o jumpsuit parecem-me bons investimentos!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui coisas tão lindas! :D
    Eu ainda só fui um dia aos saldos e só trouxe uma peça. Os saldos que esperem por mim e que mantenham o meu tamanho. :p

    ResponderEliminar
  3. Noa costumo muito comprar coisas na mango, mas selecionaste peças muito giras! :)

    *Beijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos