quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Candy Bag - E a paixão está de regresso*


 Já vos falei da Candy Bag várias vezes aqui no blog e a minha opinião sobre ela encontra-se igual ao que era. É um modelo vencedor da Furla, super original mas que não se trata de um acessório que fique eternamente, sendo algo mais trendy e passageiro, mas não por isso menos interessante.

Há cerca de dois anos atrás pensei seriamente em adquirir uma em vermelho ou bordeaux mas a pouco e pouco o desejo desvaneceu-se e apesar da marca Furla ter apresentado novidades chamativas nestas últimas estações, este modelo desta nova colecção foi sem dúvida o que me conquistou à primeira vista por ser mais elaborado e por ter pormenores de pele que não são usuais nos outros modelos, assim como pelo fecho dourado. Em relação à combinação de cores, esta não podia ser melhor.

Penso que com este modelo a Furla conseguiu passar um bocadinho a barreira e apresentar um acessório versátil e que poderá durar bastante tempo sem "cansar" nem se tornar completamente "fora de moda" e sem fugir ao mesmo tempo da linha orientadora da Candy Bag.
Este modelo encontra-se disponível noutras cores, por isso não deixem de espreitar a loja online da marca.

É oficial... a minha wishlist acabou de ficar mais extensa.

E por aí, há fãs da Candy Bag?

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos