sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A crónica do relógio perfeito* (Novidades by Swatch)



Adoro acessórios.
Adoro malas, colares, brincos e outras peças de bijuteria. Mas... existe um acessório com o qual sou particularmente esquisita e selectiva: o relógio.
Já passei várias fases. Se agora não passo um dia sem o usar, já existiram igualmente alturas em que não sentia falta dele. Há quem diga que não precisa, já que o telemóvel substitui mas eu, sendo da velha guarda, afirmo prontamente que "Não é o mesmo".

Continuando a dissertação, quando chega a hora de escolher um relógio aposto sempre naqueles modelos clássicos, metalizados (prateado ou dourado) ou claro, no clássico preto ou branco. Digamos que a inovação no que toca a esta categoria de acessórios não é muita e, antes de investir em qualquer modelo, pondero bastante.

No que toca a Swatch, uma das pioneiras na minha pequena colecção, uma das coisas que aprecio na marca é a sua diversidade de modelos, passando dos modelos mais divertidos e acessíveis aos mais clássicos e sofisticados. Costumo sempre estar atenta às novidades da marca ou não seja eu uma apreciadora de moda assumidíssima, por isso, quando vi estes dois modelos não pude esconder o meu contentamento.

Têm padrões, sim, mas padrões facilmente conjugáveis com o restante coordenado e em tons que também não nos levam a grandes esforços de imaginação para os incorporarmos em qualquer look. E claro, estão vocês a pensar, ideal para uma fã de pied de poule como eu.

Resta esperar que cheguem às lojas que estes tenho mesmo de ver ao vivo.

Mais alguém está comigo? Adoram ou nem por isso?

5 comentários:

  1. Adooooro o das bolinhas!! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também eu sou fã do relógio no pulso e sinto-me despida se não o usar. Desde nova que me habituei ao formato do Swatch e não consigo andar com outro modelo, o que me leva a partilhar, já há bastantes anos, o descontentamento com a criatividade descendente da marca. Quando não tinha poder de compra, eram às centenas os relógios cheios de padrões, cores, desenhos, aplicações, braceletes e temas repletos de criatividade e originalidade... e agora, ano após ano, o modelo básico, só varia nos materiais (plástico/silicone), tamanho e cor lisa ou com bolinhas. Posto isto, e tendo ainda tantos modelos adoráveis na memória, ainda continuo muito desconsolada com a marca, embora reconheça que esse segundo relógio já se aproxima mais de um padrão especial... Ainda assim, não me enche nada as medidas, eu bem queria variar mais, mas assim fica difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente apesar de continuar a apresentar modelos bastante interessantes, concordo contigo quando dizes que diminuiram a variedade e que antes surgiam bastante mais modelos.
      ** =)

      Eliminar
  3. Eu eu estou contigo =D Apesar de estar numa fase de não ligar nenhuma ao relógio, nao resisto a um bem giro, e esses dois...=)

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estes são lindos :)
    Um ótimo fim de semana!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos