domingo, 29 de setembro de 2013

Olivia Palermo by Zara*




E mais uma vez a Olivia Palermo é fonte da nossa inspiração aqui no blogue, ao apresentar-se na Semana da Moda de Paris com este look, que embora tenha sido alvo de discórdia pelo uso das leggings boots, numa coisa penso que todos concordamos, o vestido que usa é bastante interessante, seja pelo bom corte, clássico mas que assenta extremamente bem na nossa it-girl preferida e claro, pelo padrão em cores outonais, tão presente nesta estação de Outono/Inverno.  E a melhor notícia? O vestido que nos deliciou pertence à marca espanhola, Zara e, apesar do seu preço não ser muito acessível (cerca de 60euros), já o observei de perto e penso que vale cada cêntimo.

Ideal para os dias de meia-estação em que nos encontramos, para ser usado "sozinho" ou para os dias de Inverno conjugando-o com uns collants e com um sobretudo de Inverno. Uma peça versátil e que pode ser adaptada a vários estilos.

Já tinha ficado encantada com o vestido anteriormente e na minha próxima visita à Zara, acho que não resisto a experimentá-lo.

E vocês? Gostaram do look?
Ou preferem o vestido conjugado de outra maneira?

3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos