sexta-feira, 26 de julho de 2013

E sobre a nova colecção de sapatos da Stradivarius...


... só tenho uma coisa a dizer: Quero todos.

Vou ser bastante sincera, últimamente tenho deixado muito de lado a Stradivarius, não me tenho identificado muito com o estilo mas, como amante de moda e sempre atenta às novidades, não resisto a passar na loja online frequentemente e eis senão quando... me deparo com esta colecção nova de sapatos espectacular e, esta é só uma pequena amostra, já que também encontrei calçado para os tempos mais frios (botas e galochas) que me despertaram bastante a atenção mas, como ainda está muito calor, esses modelos ficam para um post mais perto do Outono.

Hoje as novidades são praticamente apenas sobre as sabrinas, com modelos que achei bastante amorosos, pelo pormenor do lacinho e pelos modelos trendy com tachas em ponto pequeno. O pormenor da textura acolchoada também me despertou bastante atenção. Em relação às cores, são as mais clássicas possíveis, dado que assim não há como falhar. Simples e perfeitas.
Em relação aos loafers, para além da gravação da coroa, gostei das cores, que mesmo não sendo as cores básicas, são bastante outonais e nem por isso de dificil conjugação, requerem apenas um bocadinho mais de imaginação. Em relação aos sapatos de salto, digamos que os achei extremamanete elegantes, com o seu salto midi, e imagino que sejam super confortáveis e ideais para quem não gosta ou não pode usar diariamente saltos altos e ao mesmo tempo não quer andar sempre de calçado raso.

Em relação aos preços, são bastante acessíveis, em relação à qualidade, tenho de os ver ao vivo para comprovar se são realmente boas aquisições. Estou a torcer para que sejam.Eu depois conto-vos tudo.

Portanto o que tenho a dizer é... Stradivarius volta que estás perdoada.

Qual o modelo que mais gostaram?
Costumam comprar calçado na Stradivarius? Gostam?

2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos